29/07/2019
09:05
Mais bairros da Cidade das Avenidas com fibra óptica! Agora a Polícia Rodoviária, Santa Catarina, Sanga da Toca e Sanga da Areia foram contempladas com a qualidade da internet da Contato. A maior parte das ruas das localidades recebeu fibra.
Os moradores interessados podem falar com o setor comercial da empresa para saber mais informações e fazer uma avaliação técnica. A fibra oferece mais rapidez e estabilidade de sinal no acesso dos clientes.
Fibra em Araranguá
Além dessas localidades, a fibra da Contato já chegou aos bairros Vila São José/Parque Alvorada, Urussanguinha, Alto Feliz, Mato Alto, Jardim Cibele, Lagoão, Divinéia, Jardim das Avenidas, Operária, Coloninha e Cidade Alta – incluindo a região da Afubra e antigo Hospital Dr. Anjo.
*Texto: Vanessa Irizaga/Marketing Contato.
*Fotos do bairro Polícia Rodoviária: arquivo Contato.