11/03/2024

10:42

Sombrio (SC) - A Contato vai inaugurar sua primeira loja em Sombrio na próxima quinta-feira, dia 14, a partir das 8h, com coquetel, promoções e novidades para o público. No mesmo dia também está programada para ocorrer uma carreata com veículos da empresa para celebrar a ação. A Contato já atendia o município com internet, mas agora estreita os laços com a comunidade com a instalação da filial.

O gerente comercial, Ramon Argente Vieira, destaca a importância da boa nova tanto para a empresa quanto para a cidade. "Com a abertura desta nova loja, temos grandes expectativas para o futuro. Estamos confiantes de que nossa presença em Sombrio nos permitirá estabelecer conexões mais fortes com os clientes, entender melhor suas necessidades e oferecer soluções ainda mais personalizadas. Além disso, estamos ansiosos para contribuir para o desenvolvimento econômico da região, gerando empregos locais e promovendo o acesso à tecnologia", ressalta o gestor.

Para a assistente de suporte, Carolaine Costa Teixeira, que trabalhará na filial, a inauguração é extremamente positiva. "Muitos de Sombrio já conhecem a Contato ou já ouviram falar. Acredito que, com essa nova loja, iremos ter muito mais visibilidade na região e, assim, atrair novos clientes", ressalta a colaboradora.

Já o consultor Robson Corrêa David, que também atuará na nova unidade, está confiante. "A inauguração da loja da Contato em Sombrio será um divisor de águas, na minha opinião, proporcionando uma experiência memorável em relação à qualidade de sinal e atendimento diferenciado. Para a empresa, as expectativas também são as melhores possíveis, pois já atendemos esta região, mas não com tanta abrangência como agora, apresentando um loja situada na cidade. Vivenciando assim as necessidades dos nossos clientes neste segmento bem de perto, satisfazendo-os e tornando-os nossos divulgadores da marca", conclui o rapaz.

Sobre a empresa

A Contato tem sede em Araranguá e conta com filiais em Tubarão e Criciúma. A empresa busca sempre oferecer as melhores soluções em serviços de telecomunicações, internet e Data Center para atender seus clientes, sejam eles pessoas físicas ou corporativas.

*Fotos: arquivo Contato e Prefeitura.